Novo Portal Web: Saiba como fazer a Importação de Arquivos > Blacklist Produtos Ecommerce.

Você está aqui:

⏱️ Tempo estimado de leitura: entre 2 a 3 minutos

Objetivo: Esta funcionalidade permite atualizar de forma rápida os produtos que serão ou não disponibilizados para venda no ecommerce.

1. Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

1.2. Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.

2. No menu lateral, selecione Importação de Arquivos e, em seguida, clique em Blacklist Produtos Ecommerce.

3. Selecione a Empresa na qual deseja realizar a alteração sobre a venda dos produtos no ecommerce. Depois, clique no botão Aqui para realizar o download do arquivo.

4. No arquivo baixado (formato .CSV), altere as informações da coluna “Vende Ecommerce”, definindo se o produto será ou não será vendido no ecommerce.

Selecionar sim para quando o produto for ficar disponível para vender no Ecommerce, e não para quando não desejar que aquele produto fique disponível a venda no Ecommerce.
  • Após realizar as alterações, retorne ao Portal e clique em Selecionar Arquivo para importar novamente o arquivo atualizado

Confira na próxima imagem um exemplo da planilha de Blacklist de Produtos Ecommerce.

5. No arquivo Blacklist Ecommerce, confira as colunas do arquivo .CSV

Pronto! Agora você já sabe como importar e atualizar a Blacklist de Produtos Ecommerce no Novo Portal Web CIGAM, controlando com agilidade quais produtos podem ou não ser vendidos no seu ecommerce.

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *