Novo Portal Web: Saiba como fazer a Importação de Arquivos > Blacklist Produtos Ecommerce.
⏱️ Tempo estimado de leitura: entre 2 a 3 minutos
Objetivo: Esta funcionalidade permite atualizar de forma rápida os produtos que serão ou não disponibilizados para venda no ecommerce.
1. Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login
1.2. Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.

2. No menu lateral, selecione Importação de Arquivos e, em seguida, clique em Blacklist Produtos Ecommerce.

3. Selecione a Empresa na qual deseja realizar a alteração sobre a venda dos produtos no ecommerce. Depois, clique no botão Aqui para realizar o download do arquivo.

4. No arquivo baixado (formato .CSV), altere as informações da coluna “Vende Ecommerce”, definindo se o produto será ou não será vendido no ecommerce.
- Após realizar as alterações, retorne ao Portal e clique em Selecionar Arquivo para importar novamente o arquivo atualizado
➝ Confira na próxima imagem um exemplo da planilha de Blacklist de Produtos Ecommerce.

5. No arquivo Blacklist Ecommerce, confira as colunas do arquivo .CSV

Pronto! Agora você já sabe como importar e atualizar a Blacklist de Produtos Ecommerce no Novo Portal Web CIGAM, controlando com agilidade quais produtos podem ou não ser vendidos no seu ecommerce.
