Novo Portal Web: Pesquisa de Ficha Kardex.

Você está aqui:

Objetivo: Ensinar a utilizar a Pesquisa de Ficha Kardex no Novo Portal Web. A ficha Kardex é um sistema de controle de estoque usado no varejo para registrar entradas e saídas de produtos. Ela ajuda a manter um registro atualizado do estoque disponível, facilitando a gestão eficiente dos produtos e evitando excessos ou faltas.

1. Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

2. Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.

A Chave de acesso, usuário e senha será disponibilizado pela Equipe Cigam.

3. No menu lateral do Portal Web, clique em Produtos, em seguida, em Ficha Kardex.

4. Para realizar a pesquisa, é obrigatória a seleção de uma empresa para prosseguir com os demais filtros.

5. Selecione a empresa.

6. Informe uma referência, código de barras ou referência auxiliar válidos no campo de texto.

Se a informação preenchida neste campo for válida, os campos de descrição e tamanho serão automaticamente preenchidos.

7. Os demais campos não são obrigatórios para realizar a pesquisa, mas podem refinar e facilitar sua busca.

8. Clique em “Pesquisar“, e os resultados serão mostrados na parte inferior da tela.

Se a pesquisa for feita com todos os tamanhos disponíveis, os custos não serão mostrados.

9. Caso tenha sido selecionado algum tamanho específico, os custos do produto também serão mostrados nos resultados.

Muito bem! Agora você já sabe como funciona a Pesquisa de Ficha Kardex no Novo Portal Web. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *