Novo Portal Web: Como realizar a Configuração de Estoque mínimo e máximo do Centro de Distribuição (CD)?
Objetivo: auxiliar na configuração do estoque mínimo e máximo, auxiliando no controle dos produtos de estoque e reposição.
Saiba também:
Novo Portal Web: como realizar a reposição de estoque do Centro de Distribuição (CD)?
Novo Portal Web: emissão de relatório de anomalias de estoque de lojas vinculadas ao Centro de Distribuição (CD).
Novo Portal Web: Como gerar e visualizar relatório de Centro de Distribuição (CD)?
Novo Portal Web: como realizar a configuração do parâmetro de reposição de estoque do Centro de Distribuição (CD)?
Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login
1. Para o Acesso do Portal Web, você precisará de sua Chave de Acesso, Usuário e Senha. Preenchido as lacunas, clique em Entrar.
2. Na página inicial do Portal Web, no menu lateral, clique em Produtos, em seguida, em Estoque mínimo e máximo.
3. Nesse módulo, será possível configurar o estoque mínimo e máximo de cada produto. Para isto, inclua Empresa e Código de Barra, clique em Pesquisar, para ter o produto em tela, ou importar, para trazer o arquivo pronto com o produto.
4. Ao preencher os dados ou importar, você terá acesso aos produtos em questão, podendo atualizar nas caixas correspondentes, o estoque mínimo e o máximo, pode também excluir no ícone de lixeira, feito os ajustes necessários, clique em Salvar.
Muito bem! Agora você já sabe como realizar a Configuração de Estoque mínimo e máximo do CD (Centro de Distribuição).
Boas vendas!
É interessante que o sistema permite a importação por arquivos para definir os estoques mínimos e máximos, mas essa funcionalidade não está disponível na parte de ajuste de estoque. A inclusão dessa opção no ajuste de estoque seria uma grande ajuda, facilitando muito a gestão de grandes volumes de produtos. Existe alguma previsão de desenvolvimento dessa funcionalidade para o ajuste de estoque? Qualquer informação sobre isso seria de grande auxílio. Meu e-mail: grupovfsuporteti@gmail.com.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/