Como visualizar a data de atualização no módulo de cadastro de cliente?
Objetivo: Saiba como visualizar a data de atualização no módulo de cadastro de cliente. Com essa funcionalidade, você terá a data da última atualização do cadastro de cliente. A cada alteração ou inserção de informações o cadastro fixa uma data vigente. Com isso, você terá o controle se o cadastro do seu cliente está atualizado ou não.
1. No aplicativo de PDV, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Cadastro de Cliente.
2. Na tela de “Pesquisa de Clientes”, utilize os filtros da parte superior do sistema para procurar o cliente em questão.
3. Para alterar o cadastro do cliente, clique no ícone de edição.
4. Na tela de “Cadastro de Cliente”, clique em Alterar Cliente.
5. Para alterar o cadastro de clientes é preciso ter permissão. Insira um usuário e uma senha válidos e clique em Acessar.
6. Altere as informações necessárias na cadastro de cliente. Como por exemplo: atualizar número de contato, endereço, entre outros.
7. Logo após, clique em Confirmar Alteração.
8. Ao entrar novamente no cadastro de cliente, você visualizará a data da atualização referente a última alteração no cadastro do mesmo.
Muito bem! Agora você já sabe como visualizar a data de atualização no módulo de cadastro de cliente. Boas vendas!