Como selecionar um perfil de comissão para o usuário?
Objetivo: Saiba como proceder para cadastrar um perfil de comissionamento para o usuário no sistema Gestor Retaguarda.
1. No ambiente gerencial, clique em Cadastro Geral, em seguida, em Menu de Usuário.
2. Após, clique em Cadastro de Usuários.
3. Na tela de “Cadastro de Usuário“, selecione um usuário clicando no ícone de edição.
4. Clique em Aterar este Usuário para realizar as edições.
5. No campo “Perfil de Comissão”, é possível selecionar para o usuário, o perfil de comissão cadastrado.
Selecione o perfil de comissão e clique em Procurar.
6. Você poderá visualizar as informações do perfil definido na aba “Comissão Normal”.
É possível visualizar também a “Comissão Especial”.
As comissões “Normal” e “Especial” são cadastradas no módulo de “Perfil de Comissionamento”.
7. Ao clicar na aba “Comissão Especial”, você poderá selecionar uma comissão especial.
Defina se a comissão aplicada ao usuário será a comissão normal ou especial e clique em Confirmar a Alteração.
Muito bem! Agora você sabe como cadastrar perfil de comissionamento para o usuário. Boas vendas!