Como realizar vendas POS com o integrador fiscal MFE?
Objetivo: Saiba como proceder para realizar uma venda com a forma de pagamento POS, assim ao finalizar uma venda utilizando um equipamento POS cadastrado no sistema você realizará envio da operação de venda ao MF-e.
1. No PDV, clique em Movimentação de Estoque, logo após, Venda Eletrônica.
2. Em seguida, escolha o vendedor responsável pela venda.
3. Utilize os filtros na parte superior da tela para pesquisar um cliente já cadastrado, caso o cliente não possua o cadastro na loja, clique em Adicionar Cliente.
Após pesquisar, clique no ícone de seta para selecionar o cliente desejado.
4. Selecione os produtos comprados pelo cliente, para que estes passem para a cesta de compras.
Logo após, clique em Fechar Compra.
5. Na tela formas de pagamento, selecione a forma de pagamento POS e preencha o valor correspondente que será pago e clique em OK.
6. O sistema apresentará os equipamentos POS cadastrados disponíveis. Clique no ícone de seta do equipamento que será utilizado.
7. Preencha as informações presentes do cupom emitido pela máquina POS. Após preencher as informações de acordo com a nota emitida pelo equipamento POS, clique em Confirmar.
8. Logo após, clique em Finalizar Cupom para concluir a venda e realizar o envio do NF-e.
Muito bem! Agora você sabe como passar vendas utilizando POS. Boas vendas!