Como permitir que o usuário cadastre metas adicionais no sistema?
Objetivo: Saiba como permitir que um usuário específico no sistema possa cadastrar metas adicionais no sistema. Por padrão, somente usuários da função “Gestor” podem cadastrar metas adicionais.
1. Em Retaguarda, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Menu De Usuário.
2. Após, acesse Cadastro de Usuários.
3. Na tela de “Pesquisa de Usuário”, utilize os filtros da parte superior para encontrar o colaborador que você deseja liberar a nova função. Para acessar o cadastro do funcionário, clique no ícone de edição.
4. Dentro do “Cadastro do Usuário”, clique em Alterar este Usuário e, na sequência, acesse a opção Diretos de Usuário.
5. Depois, vá até a opção “Cadastro de Metas” e marque o checkbox da opção “Metas Adicionais”.
Após clique em Confirmar e, na sequência, Confirmar Alteração.
Muito bem! Agora você sabe como permitir que o usuário cadastre metas adicionais. Boas vendas!