Como funciona o cancelamento por Falha na Retirada (Pick-Up)?

Você está aqui:

Objetivo: Ensinar a realizar o cancelamento quando o cliente excede o prazo de retirada do pedido, então o pedido é automaticamente cancelado e o cliente terá um vaucher gerado na conta dele.

1. Na tela de Store, faça uma busca na Lista de Retirada e clique em Visualizar Entrega do pedido que será/está cancelado.

2. Confira o Status do Pedido, que precisa estar como Cancelado para prosseguir.

3. Vá para o PDV, no ambiente de Notas Fiscais, faça a busca pela Nota e clique no botão de edição.

4. Ao tentar confirmar a NF, note que aparece uma mensagem na tela, informando que a mesma foi cancelada, portanto não será confirmada. Clique em OK.

Tenha em mente que essas mensagens de cancelamento (Store e Cigam PDV), significam que o cliente já está com um Vaucher liberado para uso, é necessário deixa-lo ciente da liberação do vaucher.

Muito bem! Agora você já sabe como funciona o cancelamento por Falha na Retirada (Pick-Up). Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *