Como funciona CRM360 no CIGAM PDV Mobile?
Objetivo: mostrar como funciona a venda com CRM360 na LIO.
1. Na tela principal da maquininha, toque em Nova Pré-Venda.
2. Toque no nome do vendedor que deseja selecionar.
3. Em seguida, pesquise e toque no nome do cliente desejado.
4. Selecione a modalidade da venda.
5. Em seguida, toque em Adicionar Manualmente para inserir o(s) produto(s).
6. Informe a quantidade, porcentagem de desconto (se tiver), e o código de barra ou descrição, em seguida, toque no ícone de lupa.
7. Toque no produto desejado para prosseguir.
8. Toque no ícone de $ para prosseguir com a venda.
9. Será enviado um código PIN para o número cadastrado do cliente, digite este código e toque em Informar.
10. Nesta tela, toque em Outros para abrir outras opções de forma de pagamento.
11. Selecione o tipo que será usado, no caso desta venda teste, foi utilizado o POS Visa Eletron.
12. Inclua o NSU (Número Sequencial Único – código único usado no varejo para identificar cada transação financeira de forma exclusiva. Ele ajuda na organização, rastreamento e segurança das transações), em seguida, clique em Confirmar.
13. Após carregar a página, clique em Finalizar.
14. Posteriormente, você terá a opção de informar ou não informar o CPF/CNPJ do cliente para identificá-lo na venda.
15. Aparecerá a tela de campanha de bônus, toque no bônus que será aplicado, você também tem a opção de Não Bonificar.
16. Teremos a tela do comprovante de compra, nesta tela, basta clicar no botão “IMPRIMIR” para emitir o comprovante da venda, ou clique em próximo para prosseguir.
Muito bem! Agora você já sabe como funciona CRM360 na LIO. Boas vendas!