Como funciona CRM360 no Checkout Móvel (mobile)?

Você está aqui:

Objetivo: mostrar como funciona a venda com CRM360 na LIO.

1. Na tela principal da maquininha LIO, toque em Nova Pré-Venda.

2. Toque no nome do vendedor que deseja selecionar.

3. Em seguida, pesquise e toque no nome do cliente desejado.

É necessário que o cliente tenha o celular cadastrado. Em caso de dúvidas, consulte o guia:

4. Selecione a modalidade da venda.

5. Em seguida, toque em Adicionar Manualmente para inserir o(s) produto(s).

6. Informe a quantidadeporcentagem de desconto (se tiver), e o código de barra ou descrição, em seguida, toque no ícone de lupa.

7. Toque no produto desejado para prosseguir.

8. Toque no ícone de $ para prosseguir com a venda.

9. Será enviado um código PIN para o número cadastrado do cliente, digite este código e toque em Informar.

10. Nesta tela, toque em Outros para abrir outras opções de forma de pagamento.

11. Selecione o tipo que será usado, no caso desta venda teste, foi utilizado o POS Visa Eletron.

12. Inclua o NSU (Número Sequencial Único – código único usado no varejo para identificar cada transação financeira de forma exclusiva. Ele ajuda na organização, rastreamento e segurança das transações), em seguida, clique em Confirmar.

13. Após carregar a página, clique em Finalizar.

14. Posteriormente, você terá a opção de informar ou não informar o CPF/CNPJ do cliente para identificá-lo na venda.

15. Aparecerá a tela de campanha de bônus, toque no bônus que será aplicado, você também tem a opção de Não Bonificar.

16. Teremos a tela do comprovante de compra, nesta tela, basta clicar no botão “IMPRIMIR” para emitir o comprovante da venda, ou clique em próximo para prosseguir.

Muito bem! Agora você já sabe como funciona CRM360 na LIO. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *