Novo Portal Web: Como enviar atualização para a loja através do Portal Web CIGAM?

Você está aqui:
Atenção: Este guia é destinado para o sistema atualizado a partir da versão 2700 do PDV e Retaguarda.

Requisitos: Acesse o Portal Web do seu computador. É recomendado utilizar Firefox ou Chrome.

Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

1. Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.

A Chave de acesso, usuário e senha será disponibilizado pela Equipe Cigam.

2. Clique no menu Outras Opções e em seguida em Enviar dados à Loja.

3. Faça a escolha da Loja e logo após o tipo de Dados que deseja enviar. Para finalizar clique em Enviar.

Muito bem! Agora você já sabe como enviar atualização para a loja através do novo Portal Web CIGAM. Boas Vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *