Como emitir etiquetas a partir de uma ordem de compra?
Objetivo: Saiba como proceder para emitir etiquetas a partir de uma ordem de compra. O usuário poderá pesquisar ordens de compra existentes, e ao selecionar uma ordem os seus produtos serão enviados para a fila de impressão.
1. Clique no atalho de Gerador de Etiquetas, presente na sua área de trabalho.
2. Defina usuário e senha e clique em Entrar.
3. Na tela principal, clique em Ordem de Compra, para emitir etiquetas a partir de uma ordem de compra.
4. Na tela de pesquisa de ordem de compra, selecione a loja desejada, você ainda pode usar os filtros para facilitar sua pesquisa por uma determinada ordem, em seguida, clique em Procurar.
Filtros:
– Loja: Identificador da loja;
– Número da OC: Número da ordem de compra.
– Fornecedor: Nome do fornecedor da ordem de compra;
– Período: Período de confirmação da ordem de compra;
– Status: Status no qual a ordem de compra se encontra.
5. Clique no ícone de edição para selecionar a ordem de compra desejada.
6. Agora, selecione a etiqueta desejada, em seguida, clique em Imprimir Etiquetas.
Muito bem! Agora você sabe como emitir etiquetas a partir de uma ordem de compra. Boas vendas!