Como emitir etiquetas a partir de uma ordem de compra?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para emitir etiquetas a partir de uma ordem de compra. O usuário poderá pesquisar ordens de compra existentes, e ao selecionar uma ordem os seus produtos serão enviados para a fila de impressão.

1. Clique no atalho de Gerador de Etiquetas, presente na sua área de trabalho.

2. Defina usuário e senha e clique em Entrar.

O acesso ao “Gerador Etiquetas” só poderá ser feito por usuários que tem acesso a retaguarda.

3. Na tela principal, clique em Ordem de Compra, para emitir etiquetas a partir de uma ordem de compra.

4. Na tela de pesquisa de ordem de compra, selecione a loja desejada, você ainda pode usar os filtros para facilitar sua pesquisa por uma determinada ordem, em seguida, clique em Procurar.
Filtros:
Loja: Identificador da loja;
Número da OC: Número da ordem de compra.
Fornecedor: Nome do fornecedor da ordem de compra;
Período: Período de confirmação da ordem de compra;
Status: Status no qual a ordem de compra se encontra.

5. Clique no ícone de edição para selecionar a ordem de compra desejada.

6. Agora, selecione a etiqueta desejada, em seguida, clique em Imprimir Etiquetas.

Para mais informações de como ter suas etiquetas personalizadas, acesse o guia: “Como gerar etiquetas?

Muito bem! Agora você sabe como emitir etiquetas a partir de uma ordem de compra. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *