Como criar um Ticket solicitando Terminal Extra

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Objetivo: ensinar a criar um ticket especificamente solicitando um terminal extra.

1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/.

No campo de Usuário Insira o Identificador de sua Loja. Preencha o campo Senha de acordo com o informado na integração.

2. Na página inicial, clique no símbolo de ” + “ que aparece no menu superior, na lateral esquerda. Assim que clicar as seguintes opções vão aparecer, “Novo Ticket“, “Fechar todas as guias“, caso tenha algum ticket já aberto e “Fechar todas, menos a atual”. Clique na opção “Novo Ticket” ou use o atalho ALT + T.

3. Você será redirecionado para uma nova tela, onde deverá selecionar dentre as categorias de Serviços disponíveis, a que mais se encaixa em sua demanda.

4. Em Catálogo de Atendimento, inclua a opção 3 – Central de Serviços;
Em Menu Serviços, inclua a opção 1 – Agendamentos;
No Assunto, digite “Terminal Extra” e abaixo, escreva a mensagem com mais informações do assunto, conforme mostra a seguinte imagem:
Clique em Enviar Ticket para finalizar o processo.

Muito bem! Agora você já sabe como enviar ticket solicitando Terminal Extra. Boas vendas!

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