Como criar um Ticket solicitando Terminal Extra
Objetivo: ensinar a criar um ticket especificamente solicitando um terminal extra.
1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/.
No campo de Usuário Insira o Identificador de sua Loja. Preencha o campo Senha de acordo com o informado na integração.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Como-criar-um-ticket-1.png?resize=800%2C334&ssl=1)
2. Na página inicial, clique no símbolo de ” + “ que aparece no menu superior, na lateral esquerda. Assim que clicar as seguintes opções vão aparecer, “Novo Ticket“, “Fechar todas as guias“, caso tenha algum ticket já aberto e “Fechar todas, menos a atual”. Clique na opção “Novo Ticket” ou use o atalho ALT + T.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Como-criar-um-ticket-2.png?resize=800%2C366&ssl=1)
3. Você será redirecionado para uma nova tela, onde deverá selecionar dentre as categorias de Serviços disponíveis, a que mais se encaixa em sua demanda.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Como-criar-um-ticket-4.png?resize=800%2C366&ssl=1)
4. Em Catálogo de Atendimento, inclua a opção 3 – Central de Serviços;
Em Menu Serviços, inclua a opção 1 – Agendamentos;
No Assunto, digite “Terminal Extra” e abaixo, escreva a mensagem com mais informações do assunto, conforme mostra a seguinte imagem:
Clique em Enviar Ticket para finalizar o processo.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2024/11/image-20.png?resize=800%2C191&ssl=1)
Muito bem! Agora você já sabe como enviar ticket solicitando Terminal Extra. Boas vendas!