Como criar um Ticket
Objetivo: Neste guia, você vai descobrir o que é um ticket e como criar um no Portal de Atendimento.
1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/.
No campo de Usuário Insira o Identificador de sua Loja. No campo de Senha, utilize 12345678.
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2. Na página inicial, clique no símbolo de ” + “ que aparece no menu superior, na lateral esquerda. Assim que clicar as seguintes opções vão aparecer, “Novo Ticket“, “Fechar todas as guias“, caso tenha algum ticket já aberto e “Fechar todas, menos a atual”. Clique na opção “Novo Ticket” ou use o atalho ALT + T.
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3. Você será redirecionado para uma nova tela, onde deverá selecionar dentre as categorias de Serviços disponíveis, a que mais se encaixa em sua demanda.
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4. Depois de selecionado o Serviço, você deve preencher os requisitos necessários para inteirar a nossa equipe sobre o que você precisa! Preenche o “Assunto” e descreva brevemente a sua solicitação na caixa de “Mensagem“, sendo possível anexar mídias e arquivos pertinentes. Por fim clique em “Enviar Ticket“.
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5. Pronto! O seu Ticket foi registrado com sucesso! Agora você pode escolher entre enviar um “Novo Ticket“, “Continuar Editando“, para modificar algum detalhe do Ticket atual ou clique em “Ok” para finalizar.
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Parabéns! Agora você já sabe como gerar um Novo Ticket!