Como cadastrar dependentes?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para cadastrar um dependente ao um cliente já cadastrado.

1. Clique em Cadastro Geral e em seguida Cadastro de Clientes.

2. Na tela “Pesquisa de Clientes”, utilize os filtros da parte superior da tela para encontrar a ficha do cliente que será inserido o dependente. Após preencher os filtros da maneira desejada, clique em Procurar.

3. Logo após o sistema apresentará os possíveis resultados. Para acessar a ficha do cliente desejado, clique no ícone de edição.

Ao clicar no ícone de e-mail, o sistema direcionará você ao seu gerenciador de email padrão em uma nova mensagem com tudo preparado para realizar o contato com o cliente via e-mail.

4. O sistema apresentará a tela de cadastro do cliente. Para adicionar um ou mais dependentes ao cadastro, clique em Alterar Cliente, logo após clique na aba Dependentes.

5. Na aba “Dependentes“ você poderá adicionar dependentes ao cadastro em questão. Para isso preencha os dados do dependente, após preencher clique em Salvar.

Após adicionar um ou mais dependentes, estes passarão para parte inferior da tela. Você poderá realizar alteração em um dos campos previamente preenchidos clicando no ícone de edição. Poderá também excluir um dependente, clicando no ícone de lixeira.

6. Após adicionar os dependentes desejados, clique em Confirmar Alteração.

Muito Bem! Agora você sabe como adicionar um dependente no cadastro do cliente. Boas Vendas!

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