Como cadastrar clientes no ambiente de Checkout móvel (Mobile)?

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Objetivo: Este guia apresenta o procedimento para cadastrar novos clientes no ambiente do Checkout Móvel, permitindo que os dados sejam vinculados às vendas e garantindo uma experiência de atendimento mais completa e personalizada.

1. Após efetuar login e senha, na tela inicial clique em Nova Pré-Venda.

2. Informe qual será o vendedor tocando no nome desejado.

3. Toque em Adicionar Cliente para inserir os dados do cliente que será cadastrado.

4. Para cadastrar um novo cliente, no campo “Adicionar Cliente”, preencha os dados necessários e, ao final, toque em Confirmar, no canto inferior da tela.

Preencha as informações obrigatórias identificadas pelo símbolo de asterisco (*) como CPF, CNPJ, Documento e Nome.

5. Você também poderá editar um cliente clicando no ícone ao lado do nome.

6. Aparecerá a mensagem de “Cliente salvo com sucesso” e você será redirecionado para a página de seleção de modalidade de venda.

Cadastro concluído! Agora você já sabe como incluir clientes no Checkout Móvel, garantindo que as vendas fiquem corretamente vinculadas e que o atendimento seja mais ágil e personalizado.

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