Como criar um Ticket

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Objetivo: Neste guia, você vai descobrir o que é um ticket e como criar um no Portal de Atendimento.

O que é um Ticket? Os tickets representam cada uma das solicitações recebidas no atendimento do suporte. Com um sistema automatizado de tickets, todo contato do cliente com o suporte, por meio de qualquer um dos canais disponíveis, chat, e-mail, telefone e formulário, se transforma em um ticket.

1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/.

No campo de Usuário Insira o Identificador de sua Loja. Preencha o campo Senha de acordo com o informado na integração.

2. Na página inicial, clique no símbolo de ” + “ que aparece no menu superior, na lateral esquerda. Assim que clicar as seguintes opções vão aparecer, “Novo Ticket“, “Fechar todas as guias“, caso tenha algum ticket já aberto e “Fechar todas, menos a atual”. Clique na opção “Novo Ticket” ou use o atalho ALT + T.

3. Você será redirecionado para uma nova tela, onde deverá selecionar dentre as categorias de Serviços disponíveis, a que mais se encaixa em sua demanda.

4. Depois de selecionado o Serviço, você deve preencher os requisitos necessários para inteirar a nossa equipe sobre o que você precisa! Preenche o “Assunto” e descreva brevemente a sua solicitação na caixa de “Mensagem“, sendo possível anexar mídias e arquivos pertinentes. Por fim clique em “Enviar Ticket“.

5. Pronto! O seu Ticket foi registrado com sucesso! Agora você pode escolher entre enviar um “Novo Ticket“, “Continuar Editando“, para modificar algum detalhe do Ticket atual ou clique em “Ok” para finalizar.

Parabéns! Agora você já sabe como gerar um Novo Ticket! Boas vendas!

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