Como gerar o relatório de auditoria no cadastro de inventário?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para gerar o relatório de auditoria de produtos no módulo cadastro de inventário, nele você poderá visualizar a contagem do inventário, indicando possíveis faltas e sobras após a contagem de inventário

1. Na tela de “Inventário”, clique em Conferir Inventário.

2. Agora na tela “Conferência de Inventário“ clique em Relatório de Auditoria.

3. Feito isso o sistema irá gerar um relatório com todos os produtos do estoque atual em comparação com o estoque do inventário indicando possíveis faltas e sobras.
“Cont Anteriror”: Quantidade do produto no estoque anterior.
“Total de entradas”: Quantidade de produto que entraram no estoque.
“Total de saídas”: Quantidade de produto que saíram no estoque.
“Estoque”: Quantidade do produto no estoque anterior.
“Cont Realiz”: Quantidade do produto contado no inventário atual.
“Consig”: Quantidade do produto que encontra-se consignado.
“Consertos Loja”: Quantidade do produto que encontra-se em concerto
“Qtd Ajustada”: Usado em inventário retroativo, indica a quantidade do produto que o sistema ajustou.
“Qtd Final”: Quantidade do produto contada no estoque atual.
“Falta Estoque”: Quantidade de produtos que estão faltando no estoque.
“Sobra estoque”: Quantidade de produtos que estão sobrando no estoque.

Muito bem! Agora você sabe como gerar o relatório de auditoria do inventário. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *