Como liberar função para que um usuário realize o cadastro de bônus?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como liberar um usuário para cadastrar bônus. Para realizar o cadastro de bônus você precisa acessar o portal web. Com essa funcionalidade você poderá cadastrar bônus para os clientes que são funcionários, ou para qualquer outro cliente existente cadastrado no sistema.

1. No ambiente Gerencial, Clique em Cadastro Geral e, em seguida, Menu de Usuário.

2. Clique em Cadastro de Usuários.

3. Na tela de “Cadastro de Usuário”, selecione o usuário desejado. Para isso clique no ícone de edição.

O sistema dispõe de filtros na parte superior da tela, você poderá persquisar os usuários de acordo com a sua função.

4. Na tela de “Cadastro de Usuário“, clique em Alterar este Usuário.

5. Em seguida, clique em Direitos do Usuário.

6. Assinale o checkbox da opção: cadastro de bônus.
Você poderá liberar apenas a função para o usuário incluir um cadastro de bônus.
Ou, se preferir, você poderá ativar a permissão para incluir e alterar.

7. Para confirmar a alteração, clique em Confirma a Alteração.

Muito bem! Agora você já sabe como liberar função para que um usuário realize o cadastro de bônus. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *