Saiba como solicitar a instalação de Checkout Móvel.
Objetivo: O propósito deste guia é auxiliá-lo no processo de abertura de chamados com o intuito de realizar a Instalação de Checkout Móvel.
1. Efetue o acesso à página inicial do Movidesk e insira os seus dados de acesso, como o nome de “usuário” e a “senha”. Em seguida, favor selecionar o botão de “Entrar” para prosseguir.

2. No canto esquerdo da tela, por favor, clique no ícone referente aos “Tickets”. Em seguida, clique no símbolo de “adição (+)” e selecione a opção “Novo Ticket”, com o propósito de proceder à abertura de um novo ticket.

3. Ao utilizar a tela de abertura de um novo ticket, é essencial preencher o campo do “catálogo de atendimento”, selecionando a opção de “número 3”, que corresponde à designação “Central de Serviços”. Em seguida, será exibida a tela onde você deve selecionar qual modelo de Checkout Móvel irá utilizar.

4. O próximo procedimento consiste em completar a seção “Menu Serviços” com a especificação da loja e logo da solicitação de serviço em andamento. É indispensável selecionar a Quantidade de mobiles e Número Serial para preencher esta seção.
No campo Qual a Credenciadora que utiliza para transacionar as vendas, selecione uma das opções utilizadas pela loja, como por exemplo: Cielo, Getnet, Rede, Vero, etc.
Após é só clicar em Salvar, no canto inferior direito.

Parabéns! Agora você adquiriu o conhecimento necessário sobre como realizar a abertura de um novo chamado no ambiente de atendimento da Cigam.
Desejamos sucesso em suas vendas!