Saiba como realizar a contratação do SITEF através do ambiente de atendimento ao cliente da Cigam.

Você está aqui:

Objetivo: O propósito deste guia é auxiliá-lo no processo de abertura de chamados com o intuito de realizar a contratação da solução de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) destinada à sua loja.

1. Efetue o acesso à página inicial do Movidesk e insira os seus dados de acesso, como o nome de “usuário” e a “senha”. Em seguida, favor selecionar o botão de “Entrar” para prosseguir.

2. No canto esquerdo da tela, por favor, clique no ícone referente aos “Tickets”. Em seguida, clique no símbolo de “adição (+)” e selecione a opção “Novo Ticket”, com o propósito de proceder à abertura de um novo ticket.

3. Ao utilizar a tela de abertura de um novo ticket, é essencial preencher o campo do “catálogo de atendimento”, selecionando a opção de “número 3”, que corresponde à designação “Central de Serviços”.

4. O próximo procedimento consiste em completar a seção “Menu de Serviços” com a especificação da solicitação de serviço em andamento. É necessário selecionar a alternativa “SITEF instalação” para preencher esta seção.

5. A etapa subsequente envolve o preenchimento dos campos indispensáveis para a requisição do serviço de instalação do SITEF, tais como o “assunto”, o “tipo de atendimento” e a seção identificada como “1/ Cadastro de Cliente”.

→Importante: Na seção referente ao “Tipo de Atendimento”, é necessário optar pela opção “Aquisição/Contratação Nova”.

→Importante: E na seção 1 devemos selecionar o cadastro do cliente.

6. Após efetuarmos o preenchimento das informações essenciais, é imprescindível clicar na opção “ENVIAR TICKET”, a fim de que a solicitação do serviço seja encaminhada ao nosso setor responsável na CIGAM.

→Importante: À medida que você completa os campos, certas opções que requerem preenchimento adicional serão disponibilizadas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-119-1024x361.png

Parabéns! Agora você adquiriu o conhecimento necessário sobre como realizar a abertura de um novo chamado no ambiente de atendimento da Cigam e realizar a contratação de SITEF para sua loja.

Desejamos sucesso em suas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

2 comentários em “Saiba como realizar a contratação do SITEF através do ambiente de atendimento ao cliente da Cigam.

  1. Rose mary rugue Responder

    HORRIVEL. O conteudo todo apagado voce não consegue ler .letras minusculas. a ma vontade em atender os clientes é visivel na Cigam. Não podem dar uma explicação so passam conteudos.

    • Bruna Oliveira Responder

      Bom dia! Tudo bem?
      Enviamos um e-mail para conversarmos melhor sobre a situação, aguardamos retorno.
      Seu feedback é importante para melhorarmos cada dia mais, então muito obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *