Novo Portal Web – Saiba como ativar e desativar as Operações de Movimento.

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Objetivo: ensinar como ativar ou desativar operações de movimento cadastradas para a empresa, as operações de movimentos são selecionadas na emissão da nota fiscal.

Requisitos: Acesse o Portal Web do seu computador. É recomendado utilizar Firefox ou Chrome.

1. Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

2. Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.

A Chave de acesso, usuário e senha será disponibilizado pela Equipe Cigam.

3. No menu lateral do Portal Web, clique em Documentos Fiscais, em seguida, em Operações de Movimento.

Para realizar a pesquisa:

Não existe campos obrigatórios para realizar a pesquisa.

1. Selecione os filtros desejados, então, clique em “Pesquisar“.

2. Os resultados serão mostrados na parte inferior da tela.

3. Para ativar ou desativar uma operação de movimento, selecione a opção “Sim” ou “Não” na coluna “Ativo“. A alteração é salva automaticamente.

Para realizar uma edição:

1. Clique no ícone de edição para entrar na tela de “Operações de movimento” que deseja editar.

2. Apenas três campos podem ser editados na configuração da “Operações de movimento“, sendo eles:
-Natureza da operação que será apresentada na Nota Fiscal;
-Código externo;
-Operação ativa;

3. Caso deseje cancelar a alteração feita na “Operações de movimento“, clique no botão “Voltar“, do lado direito da tela.
Caso queira salvar, clique no botão “Salvar“, do lado direito da tela.

Muito bem! Agora você já sabe como funcionam as Operações de Movimento no Novo Portal Web. Boas vendas!


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4 comentários em “Novo Portal Web – Saiba como ativar e desativar as Operações de Movimento.

    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
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