Saiba como configurar as permissões para realizar a Conciliação de Cartões.

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Saiba como configurar para que o Usuário tenha as permissões necessárias para efetuar a conciliação automática no Portal Web das suas conciliações de cartões.

1. No ambiente Gerencial, clique em Cadastro Geral e em seguida no menu lateral Menu de Usuário.

2. Na tela Cadastro de Usuário, você poderá selecionar um filtro para realizar a busca e em seguida clicar no ícone de Lupa para procurar e selecionar o Usuário em que deseja fazer a alteração.

3. Clique no ícone de edição do usuário selecionado.

4. Após selecionar o usuário para o qual desejamos efetuar a alteração, é necessário clicar na opção “Alterar este usuário”.

5. Na tela Cadastro de Usuário, clique na aba Direitos do Usuário.

6. Em seguida, na seção “Permissões”, é necessário selecionar todas as opções relacionadas a “Contas a Receber” e “Contas a Pagar” a fim de viabilizar a execução do procedimento de conciliação bancária no Portal Web.

7. Após selecionar as permissões de “Contas a Receber” e “Contas a Pagar”, é necessário clicar em “Confirmar” para salvar as respectivas permissões.
Você precisará ativar o parâmetro para completar as configurações para realizar a Conciliação Bancária no Portal Web. Para saber como ativar o parâmetro, acesse o guia: Saiba como parametrizar para Conciliação de Cartões.

Parabéns! Agora você adquiriu o conhecimento necessário sobre o módulo de como configurar as permissões para realizar a conciliação de cartões .

Desejamos sucesso em suas vendas!

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