Novo Portal Web: Saiba como adicionar e remover permissão de visualização de relatórios.

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Objetivo: Ensinar como adicionar e remover permissão de visualização de relatórios, este procedimento permite controlar quem pode acessar informações sensíveis ou importantes dentro de uma organização. Isso ajuda a proteger dados confidenciais e garantir que apenas pessoas autorizadas possam ver e utilizar esses relatórios, mantendo a segurança e a privacidade das informações.

Requisitos: Acesse o Portal Web do seu computador. É recomendado utilizar Firefox ou Chrome.

Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

1. Para o Acesso do Portal Web, você precisará de sua Chave de Acesso, Usuário e Senha. Preenchido as lacunas, clique em Entrar.

2. Na página inicial do Portal Web, clique em Cadastros, em seguida, em Usuário.

3. Utilize as seleções de pesquisa para localizar o usuário em questão.

4. Clique nos 3 pontos laterais do campo abaixo de Ações.

5. Após, clique em Permissão de Relatório para poder realizar as edições necessárias.

6. Aparecerá em tela os relatórios para serem selecionados, você pode clicar nas setas destacadas para abrir as subcategorias dos relatórios.

7. Neste exemplo, você pode selecionar a seta da categoria Nota Fiscal e ativar ou desativar o checkbox das subcategorias 4.1. Notas Fiscais por Listagem e 4.2. Memória de Cálculo de Custo.

8. Você também pode clicar diretamente no checkbox da categoria Nota Fiscal para habilitar ou desabilitar todas as subcategorias presentes de uma vez.

Muito bem! Agora você já sabe como adicionar e remover permissão de visualização de relatórios. Boas vendas!

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