Como realizar a conexão remota com o Analista de Atendimento CIGAM?

Você está aqui:

1. O analista de Atendimento irá enviar o link de conexão no chat. Clique neste link enviado para realizar o download no seu computador.

Caso não faça o download automático você pode inserir este endereço no seu navegador e fazer o download também.

https://my.anydesk.com/v2/api/v2/custom-clients/downloads/NNV5957I6IKG/Cigam_Gestor_new.exe

2. Após realizar o download você precisa clicar em Abrir arquivo para executar a conexão remota.

3. Caso apareça a seguinte mensagem: Deseja permitir que este aplicativo faça alterações no seu dispositivo, clique em SIM.

4. Durante a instalação irá solicitar algumas permissões, marque as opções que estão selecionadas aqui no guia, caso já estejam marcadas, clique em Aceitar & Instalar.

5. Na área de trabalho do computador, clique no ícone da nossa conexão remota.

4. Agora copie este ID de 9 dígitos e informe lá no chat para o Analista de Atendimento.

Muito bem! Agora você está pronto para a iniciar a conexão remota com nosso Analista de Atendimento!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *