Como parametrizar o sistema para não gerar troco na devolução de um produto?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como parametrizar o sistema para quando ocorrer uma devolução de mercadoria, este só permita a devolução do valor em créditos para o cliente em uma próxima compra.

1. No Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, no menu lateral, Cadastro de Loja.

2. Na tela “Pesquisa de Lojas”, você poderá selecionar um filtro para realizar a busca e, em seguida, clicar em Procurar para buscar a loja em que deseja fazer a alteração.

3. Clique no ícone de edição da Loja selecionada.

4. Na tela “Cadastro da Lojas”, clique em Parâmetros de Loja.

5. Logo, você poderá classificar a busca, e em seguida, clicar em Procurar.

Você poderá procurar o parâmetro através da sua “Classificação”, “Nº do parâmetro” ou “Descrição”.

6. Clique no ícone de edição da opção “Define se a mensagem de escolha entre crédito ou troco deve ou não ser aparesentada no momento da troca”.

É importante sinalizar que para este parâmetro funcionar, é necessário que o seguinte parâmetro já esteja ativo: “Define se a mensagem de escolha entre crédito ou troco deve ou não ser aparesentada no momento da troca”.

7. Feito isso, clique em Confirmar para finalizar o processo.

Muito bem! Agora você sabe como parametrizar para nao gerar troco na hora da devolução. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *