Como excluir crédito gerado para o cliente?

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Objetivo: Saiba como proceder para excluir crédito gerado para o cliente no Sistema Cigam Gestor Lojas e Franquias. Nesse módulo será possível consultar todos os créditos do cliente em questão, logo o cancelamento o valor será retirado do caixa.

1. Em PDV, clique em Cadastro Geral, logo após Cadastro de Clientes.

2. Na tela “Pesquisa de Clientes” utilize os filtros na parte superior para procurar um cliente em questão, em seguida selecione o cliente que deseja excluir crédito clicando no ícone de edição.

3. Feito isso, clique em Histórico de Créditos.

4. Na tela “Consultar Crédito” utilize os filtros para procurar o crédito que deseja excluir, clique em Procurar para aparecer os créditos e clique no ícone de lixeira para excluir o crédito do cliente.

5. Digite o valor que será cancelado, clique na caixa de selação se o mesmo será retirado do caixa.
Clique em Confirmar para finalizar o procedimento.

Só deixar marcado a opção “Retirar este valor do caixa” caso esteja autorizado a fazer essa retirada. Normalmente, essa opção precisa ser DESMARCADA, para que o valor de crédito não seja retirado do caixa.

Muito Bem! Agora você sabe como excluir um crédito gerado para o cliente. Boas vendas!

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2 comentários em “Como excluir crédito gerado para o cliente?

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