Acesso e Interpretação dos Indicadores de Atendimento | Módulo Lista da Vez, no Portal Web.

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Objetivo: Este guia tem como objetivo apresentar os indicadores de atendimento disponíveis no módulo Lista da Vez, explicando como acessá-los e interpretá-los para apoiar a tomada de decisões baseadas em dados.

Requisitos: Acesse o Portal Web do seu computador. É recomendado utilizar Firefox ou Chrome.

Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

1. Insira suas credencias de acesso (chave, usuário e senha) e clique em Entrar.

  • Certifique-se de estar logado com perfil habilitado para visualização de indicadores.

1.2 Para acessar os indicadores de atendimento, é possível localizá-la no menu: Lista da Vez > Indicadores de atendimento.

  • A tela consiste na coletânea de gráficos indicativos para a leitura dos resultados obtidos pelo lista da vez.

2. No campo Taxa de conversão;

  • Exibe em tela a quantidade de atendimentos que se tornaram uma venda.
    Vendas Perdidas ( vermelho ) | Vendas Realizadas ( verde )
    Utilidade: avaliação da efetividade do atendimento e da taxa de fechamento.

3. No campo Vendas não concretizadas;

  • Exibe em tela os motivos e percentuais totais de vendas que não foram realizadas.
    Ajuda a entender onde o processo de venda está se perdendo.

4. No campo Índice de atendimento por hora;

  • Exibe gráfico hora a hora do período selecionado, que totaliza os atendimentos e vendas. Desta forma, é essencial para verificar qual horário do dia aquele período obteve maior quantidade de vendas.

5. No campo Índice de atendimento por dia da semana;

  • Exibe gráfico por dia da semana do período selecionado, que totaliza os atendimentos e vendas. Desta forma, é essencial para verificar qual o dia da semana que aquele período obteve maior quantidade de vendas.

6. No campo Atendimentos e Vendas por Vendedor;

  • Exibe um comparativo totalizando a quantidade de vendas e atendimentos de todos os vendedores, ou do vendedor selecionado.

Pronto! Com esse painel, é possível ter uma visão clara do desempenho da equipe de atendimento, identificando horários e dias mais eficientes, além de oportunidades de melhoria no processo de venda.

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