Saiba como parametrizar para integração TIDAS.

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Objetivo: Saiba como parametrizar o sistema para que na tela de vendas e notas fiscais ao selecionar uma forma de pagamento em carnê deverá ser enviado as informações de compras anteriores para que seja apresentado em tela uma análise de risco em vender com carnê para o cliente.

1. No Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, no menu lateral, Cadastro de Loja.

2. Na tela “Pesquisa de Lojas”, você poderá selecionar um filtro para realizar a busca e, em seguida, clicar em Procurar para buscar a loja em que deseja fazer a alteração.

3. Clique no ícone de edição da Loja selecionada.

4. Na tela “Cadastro da Lojas”, clique em Parâmetros de Loja.

5. Logo, você poderá classificar a busca, e em seguida, clicar em Procurar.

Você poderá procurar o parâmetro através da sua “Classificação”, “Nº do parâmetro” ou “Descrição”.

6. Em Parâmetro de Loja, teremos dois parâmetros para ativar. Primeiramente, clique no ícone de edição do parâmetro que a TIDAS fornece para a Loja, opção N° 228: “Token de integração com a empresa TIDAS”, em seguida, se necessário, no parâmetro N° 230: “Data de vencimento do token da empresa Fomento”.

Fomento: é uma empresa que também possui um token. Só será ativado seu token quando a data do movimento for menor ou igual a data de vencimento que se encontra no parâmetro.

Muito bem! Agora você já sabe como parametrizar para integração TIDAS. Boas vendas!

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