Novo Portal Web: Módulo de Cadastro de Cliente Simplificado.

Você está aqui:

Objetivo: O objetivo deste módulo é permitir o cadastro básico de clientes, com a opção de expandir o cadastro para incluir informações adicionais, como endereço e dados de contato, ao selecionar a opção “Cadastro Completo”.

Requisitos: Acesse o Portal Web do seu computador. É recomendado utilizar Firefox ou Chrome.

Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

1. Insira suas credencias de acesso (chave, usuário e senha) e clique em Entrar.

2. No menu lateral, clique em Cadastros, em seguida, em Cliente Simplificado.

3. Informe o CPF ou CNPJ do cliente.

  • Caso o cliente já esteja cadastrado, os dados serão carregados para edição.
  • Caso contrário, os demais campos serão habilitados para um novo cadastro.

4. Preencha ou edite os dados básicos do cliente e salve se desejar.

5. Para expandir o cadastro, selecione a opção “Cadastro Completo“. Ao marcar o checkbox, novos campos serão exibidos para preenchimento de dados adicionais, como endereço e contato.

6. Após preencher ou editar todas as informações, para finalizar o cadastro, clique em Salvar.
Uma mensagem confirmará que o cadastro foi efetuado com sucesso no canto superior direito da tela.

Muito bem! Agora você já sabe como funciona o Módulo de Cadastro de Cliente Simplificado. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *